Compartilhar no Google+ Recomendar

O visor do telefone sem fio TS 8220 está mostrando a mensagem “Procurando”

A mensagem procurando ocorre quando o fone perde o contato com a base. Essa mensagem poderá ocorrer quando o fone está muito longe da base ou caso tenha outro modelo TS 8220 como ramal sendo utilizado.  Essa mensagem também pode ocorrer quando o fone perde o registro com a sua base. Nesse caso, registre o fone novamente conforme o passo a passo a seguir:

Pressione o botão    localizado na base. Mantenha pressionado durante todo o registro. No monofone pressione o botao   para exibir o menu principal. Através do botão de navegação acesse Def. avançada > Registro > Regist. Base;  Pressione novamente o botão   para confirmar. Com o uso do teclado, digite um número para escolher uma base, por exemplo base 4. Aguarde até que o fone solicite o código PIN. O código PIN de fábrica é 0000, caso tenha alterado, digite o seu código PIN. Aguarde  alguns segundos até que o fone se registre novamente na base.

 

A mensagem procurando ocorre quando o fone perde o contato com a base. Essa mensagem poderá ocorrer quando o fone está muito longe da base ou caso tenha outro modelo TS 8220 como ramal sendo utilizado.  Essa mensagem também pode ocorrer quando o fone perde o registro com a sua base. Nesse caso, registre o fone novamente conforme o passo a passo a seguir:

Pressione o botão     localizado na base. Mantenha pressionado durante todo o registro. No monofone pressione o botao     para exibir o menu principal. Através do botão de navegação acesse Def. avançada > Registro > Regist. Base;  Pressione novamente o botão tecla  para confirmar. Com o uso do teclado, digite um número para escolher uma base, por exemplo base 4. Aguarde até que o fone solicite o código PIN. O código PIN de fábrica é 0000, caso tenha alterado, digite o seu código PIN. Aguarde  alguns segundos até que o fone se registre novamente na base.