Compartilhar no Google+ Recomendar

Não recebi o e-mail de confirmação do Intelbras DDNS, como devo proceder?

Você tem um prazo de até 30 dias para validar o seu domínio, a partir da criação. 
Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br os dados abaixo:

- DDNS cadastrado atualmente no DVR;
- Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR;
- IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR);
- MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR;
- Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

Você tem um prazo de até 30 dias para validar o seu domínio, a partir da criação. 
Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br os dados abaixo:

- DDNS cadastrado atualmente no DVR;
- Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR;
- IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR);
- MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR;
- Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.