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VD 5008Gravador digital de vídeo Série 5000

  • Description

    Cores: 
     

    VD 5008

     

    Com os DVRs híbridos Intelbras, você consegue unir o melhor de duas tecnologias: os benefícios do IP e do analógico em um só produto.


    VD 5008Acesso remoto

    Com o Intelbras ISIC para Smartphones e o Intelbras S.I.M Plus para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de Upload¹ do Plano de Internet contratado.

    ¹ Envio de dados (arquivos, vídeos, imagens, etc) do seu equipamento para a Internet. A Baixa taxa de upload poderá acarretar na lentidão na transmissão das imagens.

     

    VD 5008


    VD 5008

     

    Modo de operação utilizando todos os canais analógicos

    Há somente um modo de operação* em todo o sistema analógico, com todos os canais operando com qualidade de imagem 960H @ 30 FPS.

     

    * Para ver todos os modos de operação, consulte o datasheet do produto. 



    VD 5008

    Modo de operação IP + analógico 

    São cinco os modos de operação* com as duas tecnologias. 
    Um deles consiste em quatro canais IP com resolução de 720p @30FPS e quatro canais analógicos na resolução D1 @30FPS.

     

    * Para ver todos os modos de operação, consulte o datasheet do produto. 


    VD 5008

    Perfeito para empresas de monitoramento

    Com 8 entradas e 3 saídas de alarme, o VD 5008 permite a instalação de sensores e sirenes, garantindo máxima segurança para empresas e usuários.


     

    VD 5008Praticidade

    Possui matriz virtual que permite reposicionar as imagens no plano de visualização sem mudanças nos cabos. Além disso, os DVRs da Série 5000 exportam os vídeos em AVI, formato compatível com o Windows Media Player, o que dispensa o uso de programas para conversão.


    VD 5008

    Saída de vídeo HDMI

    Com a saída HDMI, você pode conectar seu DVR a monitores e televisores com entradas compatíveis. Assim você tem a possibilidade de uma melhor qualidade de imagem.


    HDCVI 3008Capacidade de armazenamento 

    Com capacidade para um disco rígido padrão SATA. 

    Obs.: melhor funcionamento do DVR, recomendamos o uso dos HDs WD Purple™.


    VD 5008


    Conheça as vantagens em utilizar o WD Purple específico para CTFV, assista ao vídeo:


    Dimensões e peso

    VD 5008

    VD 5008

     

    Com os DVRs híbridos Intelbras, você consegue unir o melhor de duas tecnologias: os benefícios do IP e do analógico em um só produto.


    VD 5008Acesso remoto

    Com o Intelbras ISIC para Smartphones e o Intelbras S.I.M Plus para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de Upload¹ do Plano de Internet contratado.

    ¹ Envio de dados (arquivos, vídeos, imagens, etc) do seu equipamento para a Internet. A Baixa taxa de upload poderá acarretar na lentidão na transmissão das imagens.

     

    VD 5008


    VD 5008

     

    Modo de operação utilizando todos os canais analógicos

    Há somente um modo de operação* em todo o sistema analógico, com todos os canais operando com qualidade de imagem 960H @ 30 FPS.

     

    * Para ver todos os modos de operação, consulte o datasheet do produto. 



    VD 5008

    Modo de operação IP + analógico 

    São cinco os modos de operação* com as duas tecnologias. 
    Um deles consiste em quatro canais IP com resolução de 720p @30FPS e quatro canais analógicos na resolução D1 @30FPS.

     

    * Para ver todos os modos de operação, consulte o datasheet do produto. 


    VD 5008

    Perfeito para empresas de monitoramento

    Com 8 entradas e 3 saídas de alarme, o VD 5008 permite a instalação de sensores e sirenes, garantindo máxima segurança para empresas e usuários.


     

    VD 5008Praticidade

    Possui matriz virtual que permite reposicionar as imagens no plano de visualização sem mudanças nos cabos. Além disso, os DVRs da Série 5000 exportam os vídeos em AVI, formato compatível com o Windows Media Player, o que dispensa o uso de programas para conversão.


    VD 5008

    Saída de vídeo HDMI

    Com a saída HDMI, você pode conectar seu DVR a monitores e televisores com entradas compatíveis. Assim você tem a possibilidade de uma melhor qualidade de imagem.


    HDCVI 3008Capacidade de armazenamento 

    Com capacidade para um disco rígido padrão SATA. 

    Obs.: melhor funcionamento do DVR, recomendamos o uso dos HDs WD Purple™.


    VD 5008


    Conheça as vantagens em utilizar o WD Purple específico para CTFV, assista ao vídeo:


    Dimensões e peso

    VD 5008

  • Technical Specifications

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Step by step configuration

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • FAQ

    Product Features
    1 - Possuo uma câmera IP de outro fabricante, ela funcionará em NVRs Intelbras ou DVRs híbridos/tríbridos?

    Os NVRs Intelbras e DVRs híbridos/tríbridos, além de trabalharem com o nosso próprio protocolo de comunicação, Intelbras1, trabalham com o protocolo ONVIF perfil-S. O ONVIF pode ser usado na comunicação entre NVR/DVR e câmera IP, mas não garantimos o funcionamento, pois trata-se de um protocolo aberto e podem haver variações no desenvolvimento do mesmo. É possível verificar se uma câmera possui ONVIF perfil-S no site www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx

    Os NVRs Intelbras e DVRs híbridos/tríbridos, além de trabalharem com o nosso próprio protocolo de comunicação, Intelbras1, trabalham com o protocolo ONVIF perfil-S. O ONVIF pode ser usado na comunicação entre NVR/DVR e câmera IP, mas não garantimos o funcionamento, pois trata-se de um protocolo aberto e podem haver variações no desenvolvimento do mesmo. É possível verificar se uma câmera possui ONVIF perfil-S no site www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx

    2 - A Intelbras possui um aplicativo para monitorar as câmeras através de uma Smart TV?

    Não. É possível monitorar as câmeras através do computador (utilizando o navegador Internet Explorer ou o software SIM) e também por um smartphone/tablet (utilizando o aplicativo iSIC), porém, ainda não possuímos uma forma de acesso às câmeras através de uma Smart TV.

    Não. É possível monitorar as câmeras através do computador (utilizando o navegador Internet Explorer ou o software SIM) e também por um smartphone/tablet (utilizando o aplicativo iSIC), porém, ainda não possuímos uma forma de acesso às câmeras através de uma Smart TV.

    3 - Qual a importância de mudar a senha dos usuários do DVR?

    Desenvolvemos um vídeo que trata sobre esse assunto, confira!


    Desenvolvemos um vídeo que trata sobre esse assunto, confira!

    4 - Para que serve a opção "Tipo" dentro do Encoder do DVR ?

    Serve para que você possa definir diferentes configurações de imagem como " Resolução, FPS e Taxa de Bit Rate" em diferentes tipos de evento.
    Por exemplo: Quando não há detecção de movimento, o DVR grava com resolução CIF a uma taxa Bit Rate de 512 kbps, quando ocorre uma detecção de movimento grava com resolução D1 a uma taxa de Bit Rate de 1024 kbps.

     

    Serve para que você possa definir diferentes configurações de imagem como " Resolução, FPS e Taxa de Bit Rate" em diferentes tipos de evento.
    Por exemplo: Quando não há detecção de movimento, o DVR grava com resolução CIF a uma taxa Bit Rate de 512 kbps, quando ocorre uma detecção de movimento grava com resolução D1 a uma taxa de Bit Rate de 1024 kbps.

    5 - Qual o adaptador wireless compatível com o DVR?

    Temos dois modelos de adaptadores wireless compatíveis com alguns modelos de DVRs, confira a compatibilidade de acordo com a tabela abaixo

     

    Temos dois modelos de adaptadores wireless compatíveis com alguns modelos de DVRs, confira a compatibilidade de acordo com a tabela abaixo

    Pages

    Basic Settings
    1 - Tenho um DVR e/ou NVR Intelbras e gostaria de saber qual a importância de fazer um backup constante e como fazê-lo?

    É importante fazer um backup constante para segurança das imagens. Em caso de assalto ao local, se o DVR for roubado, serão perdidas as imagens. Existem várias maneiras de fazer o backup constante das imagens, elas são:

    Via FTP: é necessário ter um computador (pode ser rede local ou externa) ligado 24h/dia, com um software (de terceiros) recebendo os arquivos de vídeo e/ou foto. A capacidade máxima de armazenamento será a do HD do computador. O arquivo de vídeo será enviado ao servidor FTP após estar completo (o tempo de duração é definido no menu Geral do DVR).




     

    Via software SIM/SIM Plus: SIM é o software da Intelbras usado para visualização das imagens em um computador (pode ser rede local ou externa), que deve ficar ligado para fazer o backup. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O software possui a função “Gravação local” para tal finalidade. O SIM fará uma gravação simultânea, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado. No SIM Plus, além da gravação local tem a ferramenta PC-NVR, que poderá gravar localmente em um computador até 16 canais.


     



    Via NVR: Em nossos NVRs é possível adicionar canais de DVRs e câmeras IPs que estejam tanto na rede local, quanto na rede externa. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade dos HDs instalados no NVR de backup. O envio das imagens é feito de forma simultânea à gravação, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado.


     

    Via software Ferramenta de Backup: Ferramenta de Backup é um software gratuito da Intelbras e deve ser instalado em um computador. O objetivo do software é fazer backup constante das gravações. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O Ferramenta de Backup faz backups de gravações de, no mínimo, 24h antes.

    https://www.intelbras.com.br/empresarial/monitoramento/softwares-aplicat...

    É importante fazer um backup constante para segurança das imagens. Em caso de assalto ao local, se o DVR for roubado, serão perdidas as imagens. Existem várias maneiras de fazer o backup constante das imagens, elas são:

    Via FTP: é necessário ter um computador (pode ser rede local ou externa) ligado 24h/dia, com um software (de terceiros) recebendo os arquivos de vídeo e/ou foto. A capacidade máxima de armazenamento será a do HD do computador. O arquivo de vídeo será enviado ao servidor FTP após estar completo (o tempo de duração é definido no menu Geral do DVR).


     

    Via software SIM/SIM Plus: SIM é o software da Intelbras usado para visualização das imagens em um computador (pode ser rede local ou externa), que deve ficar ligado para fazer o backup. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O software possui a função “Gravação local” para tal finalidade. O SIM fará uma gravação simultânea, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado. No SIM Plus, além da gravação local tem a ferramenta PC-NVR, que poderá gravar localmente em um computador até 16 canais.

     


     

    Via NVR: Em nossos NVRs é possível adicionar canais de DVRs e câmeras IPs que estejam tanto na rede local, quanto na rede externa. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade dos HDs instalados no NVR de backup. O envio das imagens é feito de forma simultânea à gravação, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado.


     

    Via software Ferramenta de Backup: Ferramenta de Backup é um software gratuito da Intelbras e deve ser instalado em um computador. O objetivo do software é fazer backup constante das gravações. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O Ferramenta de Backup faz backups de gravações de, no mínimo, 24h antes.

    https://www.intelbras.com.br/empresarial/monitoramento/softwares-aplicat...

     

    2 - Como testar se as portas estão redirecionadas (liberadas)?

    Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

    Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

    Problem Solutions
    1 - No menu do Intelbras DDNS está aparecendo IP desatualizado, já cliquei em “OK” e não resolve. Isso é um problema? Como eu resolvo?

    Primeiro, é necessário verificar se é um problema. Da seguinte forma:

    Vá até um computador na rede local do DVR. Abra o menu Iniciar do seu Windows, digite “cmd” e aperte Enter. Na tela preta que abriu, digite: ping nome de domínio.ddns-intelbras.com.br e aperte Enter, anote o IP que apareceu. Agora, entre no site “meuip.com.br” e verifique qual o IP externo da sua rede, anote esse IP também. Com os dois IPs anotados, compare-os. Se forem iguais, não há problema algum. Se forem diferentes, há problemas que são resolvidos da seguinte forma:

    Anote as configurações de rede do seu DVR, após isso, com mouse e monitor conectados ao DVR, vá em Menu Principal > Ajustes > Padrão e dê um padrão somente no menu Rede. O DVR vai reiniciar. Reiniciado o equipamento, reconfigure o menu Rede do seu DVR para acesso local. Verifique se o DNS preferencial e o alternativo estão no padrão de fábrica (8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente). Por último, vá no Menu do Intelbras DDNS, preencha os dados novamente e clique em OK.

    Caso o procedimento acima não resolva o problema, entre em contato com o nosso suporte técnico.

    Primeiro, é necessário verificar se é um problema. Da seguinte forma:

    Vá até um computador na rede local do DVR. Abra o menu Iniciar do seu Windows, digite “cmd” e aperte Enter. Na tela preta que abriu, digite: ping nome de domínio.ddns-intelbras.com.br e aperte Enter, anote o IP que apareceu. Agora, entre no site “meuip.com.br” e verifique qual o IP externo da sua rede, anote esse IP também. Com os dois IPs anotados, compare-os. Se forem iguais, não há problema algum. Se forem diferentes, há problemas que são resolvidos da seguinte forma:

    Anote as configurações de rede do seu DVR, após isso, com mouse e monitor conectados ao DVR, vá em Menu Principal > Ajustes > Padrão e dê um padrão somente no menu Rede. O DVR vai reiniciar. Reiniciado o equipamento, reconfigure o menu Rede do seu DVR para acesso local. Verifique se o DNS preferencial e o alternativo estão no padrão de fábrica (8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente). Por último, vá no Menu do Intelbras DDNS, preencha os dados novamente e clique em OK.

    Caso o procedimento acima não resolva o problema, entre em contato com o nosso suporte técnico.

    2 - Atualizei meu DVR para o modo híbrido, mas não encontro a opção para adicionar câmeras IP

    Após realizar a atualização é necessário definir o modo de operação dentro do menu Encoder do DVR. 
    No vídeo abaixo mostramos como atualizar o DVR e como adicionar câmeras IP após a atualização.

    Após realizar a atualização é necessário definir o modo de operação dentro do menu Encoder do DVR. 
    No vídeo abaixo mostramos como atualizar o DVR e como adicionar câmeras IP após a atualização.

    3 - Quando abro as câmeras no acesso remoto não aparece vídeo, apenas uma foto

    Com monitor e mouse conectados ao DVR, acesse Menu Principal -> Ajustes -> Rede e desmarque a opção “Auto Ajuste”. Depois, clique em salvar e tente acessar as câmeras novamente.

    Com monitor e mouse conectados ao DVR, acesse Menu Principal -> Ajustes -> Rede e desmarque a opção “Auto Ajuste”. Depois, clique em salvar e tente acessar as câmeras novamente.

    4 - Não recebi o e-mail de confirmação do Intelbras DDNS, como devo proceder?

    Você tem um prazo de até 30 dias para validar o seu domínio, a partir da criação. 
    Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br os dados abaixo:

    - DDNS cadastrado atualmente no DVR;
    - Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR;
    - IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR);
    - MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR;
    - Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

    Você tem um prazo de até 30 dias para validar o seu domínio, a partir da criação. 
    Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br os dados abaixo:

    - DDNS cadastrado atualmente no DVR;
    - Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR;
    - IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR);
    - MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR;
    - Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

    5 - Quando tento acessar meu DVR aparece a mensagem "Falha no Login"

    A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão.  Confira o vídeo que tratamos sobre esse assunto:


     

     

     

     

    A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão.  Confira o vídeo que tratamos sobre esse assunto

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