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Perdi a senha de acesso do meu DVR, como devo proceder?

Prezado cliente,

Tendo em vista a segurança dos sistemas de CFTV da Intelbras, não existe um reset de senhas de acesso ao DVR. Em caso de perda da senha, o cliente pode recuperá-la através de perguntas de segurança ou e-mail pré-configurados no produto. Estas funções estão disponíveis em DVRs da linha Multi-HD® (confira o manual do seu produto no site da Intelbras para mais informações). Caso não se lembre das perguntas de segurança, não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou tenha um DVR Intelbras que não seja da linha Multi-HD®, o cliente deve encaminhar o produto para assistência técnica ou solicitar uma nova senha à Intelbras. 

Caso o cliente opte por solicitar a senha à Intelbras, ele (ou o responsável) deverá enviar o Termo de Responsabilidade preenchido, juntamente com a cópia da Nota Fiscal e de sua identidade, à Intelbras. 

Caso o responsável não possua a Nota Fiscal, deverá enviar o Termo de Responsabilidade, a cópia de sua identidade e um comprovante de residência.

Download do Termo de Responsabilidade

Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br

Assim que forem recebidos, serão conferidos; estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas.

Ao enviar a documentação, favor informar a data que consta na tela inicial do seu DVR e o número de série que consta na etiqueta embaixo dele.

 

Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Chat online. Clique aqui.

Obs.: a senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver enviado a documentação, precisará atualizá-la novamente.

Prezado cliente, 

Tendo em vista a segurança dos sistemas de CFTV da Intelbras, não existe um reset de senhas de acesso ao DVR. Em caso de perda da senha, o cliente pode recuperá-la através de perguntas de segurança ou e-mail pré-configurados no produto. Estas funções estão disponíveis em DVRs da linha Multi-HD® (confira o manual do seu produto no site da Intelbras para mais informações). Caso não se lembre das perguntas de segurança, não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou tenha um DVR Intelbras que não seja da linha Multi-HD®, o cliente deve encaminhar o produto para assistência técnica ou solicitar uma nova senha à Intelbras. 

Caso o cliente opte por solicitar a senha à Intelbras, ele (ou o responsável) deverá enviar o Termo de Responsabilidade preenchido, juntamente com a cópia da Nota Fiscal e de sua identidade, à Intelbras. 

Caso o responsável não possua a Nota Fiscal, deverá enviar o Termo de Responsabilidade, a cópia de sua identidade e um comprovante de residência.

Download do Termo de Responsabilidade

Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br 

Assim que forem recebidos, serão conferidos; estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas. 

Ao enviar a documentação, favor informar a data que consta na tela inicial do seu DVR e o número de série que consta na etiqueta embaixo dele.

 

Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Chat online. Clique aqui.

Obs.: a senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver enviado a documentação, precisará atualizá-la novamente.